sábado, 10 de agosto de 2013

Do que tenho (uma singela declaração de amor)

Tenho saúde, família. Estudei – e estudo – bastante, aprendo o tempo inteiro com todos os acontecimentos desse mundo. Tenho trabalhos. Não muito dinheiro, mas trabalhos. E isso também me ensina e faz crescer. Tenho muitos amigos. Alguns mais amigos que outros, mas amigos. Tenho inimigos também. Não por mim, mas talvez por minha existência. Tenho meus vícios, pelos quais até agradeço. Tenho dívidas também. Várias. Tenho fé! Tenho história, tenho lembranças, tenho tristezas e alegrias. Tenho ansiedade o tempo todo. Tenho um apreço enorme pelo mar e pelas montanhas. Pelo campo e pela cidade. Tenho curiosidades. Tenho dedicação, coragem e força de vontade. Tenho um micro-ondas, duas camas, roupas, tênis, máquina de cabelo. Tenho um celular, um lap top, mala, mochila, caderno e caneta. Tenho troféus. Tenho RG, CPF, PIS, carteira de trabalho. Tenho gastrite. Tenho vários “tics” nervosos. Tenho dúvidas, certezas, esperanças, OBJETIVOS! Tenho necessidade de me expressar...

Disso tudo que tenho, e talvez eu tenha até outras várias coisas, uma delas é certeza: eu tenho um sentimento que é maior que tudo o que tenho. Tenho um amor imenso por você!

Tenho a certeza de te amar hoje e sempre. Tenho vontade de estar ao seu lado o tempo inteiro. Tenho amor pelo que você pensa, pelo que você sente, pelo que você faz! Tenho vontade de te conhecer mais e mais a cada dia. Tenho vontade de estar mais próximo a você! Tenho vontade de cuidar de você, de te fazer dormir, de acordar e te dar bom dia. Tenho vontade de cozinhar pra você, de chegar ou te esperar chegar. Tenho vontade de atravessar o mundo pra poder te ver. Tenho necessidade de te ver, de te abraçar, beijar. Tenho um carinho tão grande por você! Tenho força pra te esperar. Tenho respeito e apreço por você, pelo que você é, pensa, sente e faz. Das lembranças que falei, as melhores contam com sua presença, mesmo que distante. Tenho vontade de namorar você, de te paquerar o tempo inteiro, de sair com você, rir e chorar, beber até cair. Juntos! Tenho tesão em você! Tenho alegria de você fazer parte de mim, da minha vida, da minha história. Tenho necessidade de dizer que te amo e que você pode contar comigo sempre! Tenho saudade de cada instante ao seu lado! Do sinal de “Espera!”, da conversa, do quiosque na praia, da criança, dos pastéis, baladas, de olhar pro mosaico que forma o rosto da Fernanda Montenegro, do sexo, planejamentos, do café da manhã, das mensagens e ligações. Tenho saudade do seu perfume, do seu toque, da sua pele, das nossas mãos – JUNTAS!

Tenho certeza!

Tenho certeza que a melhor escolha que fiz até agora é a de estar ao seu lado. Distante ou perto – do seu lado. Banho quente ou frio, junto ou separado, do seu lado.

Tenho certeza que quero construir uma vida com você e sempre te tornar a pessoa mais feliz do mundo. E sermos, nós dois, os seres mais felizes do mundo!

De tudo isso, o que mais tenho certeza é de que valem as minhas declarações de amor! E elas se renovam, pública ou intimamente. Elas sempre acontecem!


Tenho certeza que é você! Que somos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário